16 junho 2010

Polenta com carne moída

Pois é...agora além de mãe...dona de casa, gosto de cozinhar e tal masssssssssss na correrria do dia-a-dia, nem sempre tenho vontade, agora com alicença-maternidade tempo há!
Nesses dias de friozinho...nada como algo quente e forte pra aquecer a noite...risos!
Dica:
Polenta com carne moída, onde a polenta deve ficar bem mole e o segredo está em caprichar no tempero, gosto de acrescentar cheiro verde tanto no molho como na polenta.


ps. foi minha primeira vez fazendo este prato...kakakkakakakakk

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

Taí um trem que gosto deveras; polenta molinha molinha...

Mas tem de ser com frango, e muito molho.

A polenta com "boi ralado" eu já paguei toda minha cota no quartel... em 1970 (já vai longe, hem?, mas mesmo assim não m'esqueci da danada...)

Esileda, vá em frente que vc tem muito futuro pilotando essa máquina poderosa que é o fogão! (ahahaha)

Olha, tem um concorrente aqui, viu? Eu. Na cozinha não temo nenhum bichindesaia... (rsrsrs)

abs a todas as "vítimas" de sua polenta, tá? (rsrsrs)