21 maio 2009

Moradores da região do Miosótis marcaram um grande protesto contra a administração municipal para o próximo dia 6, a partir das 11h30, com direito a c

Moradores da região do Miosótis marcaram um grande protesto contra a administração municipal para o próximo dia 6, a partir das 11h30, com direito a cartazes, faixas e pneus queimados. Vão sair em defesa da avenida São Judas Tadeu, cujo fim está programado com a construção do Contorno Norte, cujo projeto tem mais de 20 anos e não foi adequado à nova realidade urbana da cidade. A ser mantido o projeto original, moradores terão sérios problemas para sair de casa, pois o tráfego será estrangulado, além da longa distância para outras vias.
Ontem lideranças de bairro foram se queixar ao prefeito Silvio Barros II (PP), mas ele novamente botou a culpa no governo Lula, já que a obra é federal. "Não posso fazer nada", disse, para decepção do pessoal. Os irmãos Barros conseguirão repetir naquela região da cidade o problema que já acontece nas proximidades da UEM, que "travou" Maringá.
O pessoal do Jardim Diamante é o que mais sofre com a falta de diálogo da administração: além dos problemas que o Contorno Norte provocará, ainda perderam o espaço para construção de equipamentos públicos. Tudo dentro do projeto Tudo por Dinheiro.

fonte: Rigon

Nenhum comentário: