03 julho 2008

Filho (a)...

Mamãe já está doida... esperando por você! Onde você está agora?
Sei que pode me ouvir, aí do céu...Meu coração está com um vazio, tão grande...
Falta você, aqui comigo! As crianças geralmente são sapecas... mas você anjinho, já se superou!
antes de nascer, já apronta das suas... meu coração é só aflição.
Cadê você? Por que não estás aqui comigo? Deixe a sapecura de lado, e venha...
Neste jogo de esconde-esconde, eu só sei perder... Pare de se esconder, e venha para os braços, da sua mãe. Anjinho, você... já é amado, esperado, almejado... Acho que nem eu mesmo sabia, que amaria tanto assim...
E você ainda, nem parou de brincar de esconder, e apareceu para mim... Mas, as mães sabem... Eu sei, que o meu anjinho, ainda vai chegar.
Eu te proponho, brincar de outra coisa, aceita? Que tal, brincarmos de esconde e acha...
você se esconde ( pela última vez... ), e eu acho você! Que tal? Pense bem... continuaremos a brincar, sempre!
Quero, anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...
Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando, mas será, ainda melhor... brincaremos juntos. Pare de fazer dengo, já estou esperando, tempo de mais. Tudo bem, aí no céu, é maravilhoso... mas aqui comigo, também será ótimo, anjinho!
Minha vida parou, nesta espera por você... esperarei sempre... o meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro.
Meu amado Deus, tente convencer, o meu anjinho... diga que o céu não será a mesma coisa sem ele, mas que ele pode vir ficar um pouquinho comigo!
Confio em ti, Meu Deus, sabes que meu amor, meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho, merecemos este momento, juntos... Anjinho, pense bem...
pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe... um dia terá que vir para meu colo, então para que esperar mais? ...

Sua Mamãe!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bela confissão de amor materno, Esiledadelise. Emocionei-me muito com suas palavras. Consegui alcançar sua intenção. Afinal, apesar de cabeça-aberta, liberal, nessas coisas de família sou o tradicionalzão, onde todos devem ser unidos... BEijão

P.S.: visite o DIARIM hoje pra dar uma risadinha...

Anônimo disse...

Muito emocionante Esileda, uma ótima sexta, beijos.
wilsonrezende.blogspot.com