11 maio 2008

Dona Iris


SER MÃE
Maior dádiva que poderia ter sido dada
ao ser humano foi direcionada para ela, a mulher.
O poder de trazer para esse mundo, a vida!
Ser mãe é amar, sofrer, ficar doente.
Unica que daria a vida pela sua cria
sem pensar duas vezes!
As mães de todo o mundo, um feliz dia,
assim como todos os outros que virão.
Em especial para minha mãe:
Razão da minha vida, minha AMIGA,
parte da minha alma, minha cúmplice,
meu amor.
Assim como entrei na sua vida para te alegrar
entrastes na minha desde o dia em que eu nasci,
para que eu me tornasse, tudo o que sou hoje.
Agradeço a Deus todos os dias da minha vida
por ter nascido sua filha!
Vou te amar para toda a eternidade.
Amém! Que Jesus Cristo nos abençoe
e encha nossas vidas,
nossa família e nossos amigos
de graças e felicidades!
E se Deus, assim o quiser,
ainda ei de lhe dar um netinho ou netinha
ou ambos...ou mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Filha Dia das Mães minha querida! Muita paz para todos nós!

Anônimo disse...

Esileda, que linda confissão a sua. Sinal que seu coração de filha agradecida ainda não se curvou pras coisas tão efêmeras deste mundo, mas que volta e meia são valorizadas por aqueles filhos descuidados. Eu já dise hoje num outro comentário, mas quero aqui repetí-lo: - Você já notou que TODAS as palavras dos dicionários não dão pra gente demonstrar o imenso do amor que guardamos n'alma por nossa mãe? É que mãe é igual ao UNIVERSO; não tem medida, por mais que procurem os cientistas... Beijos. ÓTIMO DIA DAS MÃES PR'OCÊ E OS SEUS, E A SUA.

P.S.: neste momento ouço o Rei cantando "Estou aqui"... Não me canso de ouvi-lo, não sei porque...

Saco da Maldade disse...

Belo depoimento.