03 abril 2008

A primeira vez...



Nesta viagem que fizemos a Maceió, aqueles pacotes de viagem, que por sinal eu adooorei, me senti turista mesmo! (rs) Bem vamos falar da minha primeira vez...
Saímos de Maringá as 8h30min...
Estamos em Guarulhos-SP
depois dos tais check-in, andamos aquele aeroporto inteiro
até dar a hora, vai pra uma sala...passa por outra...
raio-x e tal... enfim chega as 00:30min!
Ao adentrar no ambiente roliço...comecei a suar frio...
senti aquela vontade imensa de sair correndo dali!
Mas meu cérebro trabalhava a favor
afinal, quantas pessoas não fazem isso diariamente!
Porque iria acontecer algo exatamente comigo?
E se acontecesse com certeza seria rapidinho!
Nem ia dar tempo de me apavorar muito
fora que ia sair no Jornal Nacional (ó que chique)
Eu estava preparada, afinal,
assisti a todos os episódios de Lost 1ª, 2ª e 3ª temporada!
Assentos 15a e 15b bem atrás das asas do bichano!
Mas o ápice da coisa foi quando as turbinas aceleraram
e o danado levantou vôo!
De cara fechei os olhos e pensei:
Senhor estou em suas mãos!
Ufa...cada curva, cada subidinha ou descidinha e lá estava eu!
atônita mas ao mesmo tempo tranquila
tão tranquila que até cochilei!
Na hora do lachinho preferi apenas uma água
e o tal pãozinho de ervas, já pensou se me dá um piriri ali?
não sei se conseguiria andar até o WC!
Mas a visão noturna lá de riba é lindaaaaaaaaaa demais!
após 2h30min chegamos a Maceió...ufa
mas o pouso tb dá um friozinho...
e quando ele dá a freiadinha para reduzir a velocidade
aiiiiiiiiiiiiiii enfim o solo!
E o solo de Maceió-AL!
Foi a minha primeira vez num vôo de avião!
e TAMMMMMMMMM foi bom d+

ps. a volta foi bem difícil...passamos por uma tal de turbulência que me
deixou com as pernas tremendo...risos!
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece...e na segunda acostuma!
Pra mim foi o inverso (rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ter sido emocionante! Você tirou fotos? Posta pra gente ver!