14 abril 2008

Piadex sobre planejamento estratégico!

Joãozinho entra no confessionário e vai direto ao ponto:

- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.

- É você, Joãozinho?
- Sim, senhor Padre, sou eu.
- E com quem você anda se engraçando?
- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
- Filho, cedo ou tarde eu vou saber. Melhor dizer logo: foi a Isabel Fonseca?
- Padre, meus lábios estão selados.
- Foi a Inês Gomes?
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! A Maria José?
- Não direi nunca!!!
- A Rosa, esposa do açougueiro?
- Padre, não insista!
- Já sei: foi a Catarina da pastelaria, não foi?
- Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz para o Joãozinho:
- Você é um cabeça dura, rapaz! Mas no fundo, admiro a tua discreção. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... e vai com Deus.

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
Um amigo do rapaz vem sentar ao seu lado e sussurra:
- E então? Conseguiu?
- Consegui! Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão pra todo mundo.


Isso é planejamento estratégico...*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa e tenha uma ótima quarta.