07 novembro 2007

Revolta...

Faço minhas, as palavras do Rigon, acho até que deveríamos fazer uma blogagem coletiva pra ver se conseguimos um atendimento melhor!

Sem lenço, sem documento e sem internet

A GVT, que decepção, me deixa na mão novamente. Estou sem internet e, pior, o telefone da central de relacionamento (grande relacionamento!) não atende; quer dizer, atende, fica 10 segundos no ar e desliga automaticamente. Já há algum tempo corre o boato de que a GVT está desativando o que tem em Maringá, daí não me surpreender que a situação da internet faça parte do desmonte. Nós pagamos o pato.
E não tem muita opção não. A Brasil Telecom agora lançou a moda de cobrar pelo que o usuário não fez. Minha mãe, cansada de receber cobrança de telefonemas para Goioerê, que simplesmente nunca foram feitos - e de reclamar por mais de um ano -, preferiu ficar sem telefone, desligou o aparelho que tinha havia anos.
A TIM, por sua vez, está cobrando R$ 2 mil de uma conta que também é impossível de ter sido feita: as ligações são de horas e foram feitas em minutos. À época, a companhia reconheceu que havia erro absurdo, mas agora resolveu cobrar. Acho que todas as companhias telefônicas devem achar que lidam com um monte de idiotas, pois trata os clientes como se os fossem.

Nenhum comentário: