09 novembro 2007

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra você também, menina!! Abracinho do Lukas...

Anônimo disse...

Bom final de semana para você e familia.

Anônimo disse...

Idem, Esielda. Muita luz pra você na semana que começa hoje. bjs.

Anônimo disse...

Menina, acabo de descobrir que stou lhe devendo o pedido de MIL DESCULPAS!!! E não é que eu venho lhe chamando de EsiELda há um tempão! Carácoles. E você nem ficou brava comigo. Que educação a sua, hem? ESILEDA, ESILEDA, ESILEDA, ESILEDA, ERSILEDA... hi, é isso que dá ficar querendo apertar a memória em exercício de fixação... já comecei a fazer bobagem de novo... ahahahah

Beijão pra você, e uma tremenda segundona, tá? ESILEDA!!!! (ufa, fixei!)

Esileda disse...

hihihi eu havia observado sim, no começo até achei q fosse erro de digitação, maaaaaaaaaas não achei um jeitinho do corrigir sem ser chatinha! acho que vc ainda não matou a charada do meu nome...(rs).
Quanto as desculpas, deixa pra lá...amigos compreendem esses detalhes!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Esileda disse...

Perdão Balestra mas tive que alterar um tiquinhu seu comentário:
Bingooooooooooo acertou! (rs)
J. ROBERTO BALESTRA disse...

Já matei sim, danadinha! Quer ver? PIIIIIII!!!!! arráh, não contava com minha astúcia?..... Foi por isto que "descobri" que estava errando até hoje de manhã. bjs e ósculos pra você.

P.S.: você me deu um "gancho" pra um nome de personagem no meu romance. Obrigado de novo!

12/11/07 17:47