30 novembro 2006

Problemas com celular...disque????

Há dois meses, finalmente, meu marido me convenceu a voltar a ter um celular e "presenteou-me" com um da Vivo pré-pago. Bem saí da loja com créditos e até aí foi tudo tranquilo, agora( 27/11) adquiri o tal do cartão de recarga , liguei pro tal de *7000 + código + send eeeeeeeeeeee este número não existe! Tentei por diversas vezes e nada.
Liguei na Central e me disseram que era problema de rede aqui da região e tal, devendo então aguardar até as 20hs do dia 27, após tentei de novo e novo prazo até as 7h do dia 28, advinhem???? nada ainda, liguei pela terceira vez e me pediram até as 23hs. Ontem (29) já desanimada pra não falar outra coisa e depois de ouvir várias desculpas diferentes dos atendentes, enfim me pediram pra que eu ligasse pra outra central...lá fui eu, protocolei uma reclamação e advinhem? eles vão entrar em contato comigo nos próximos 05 dias úteis!
Será que não podiam ter feito isso na primeira ligação? Será que além de pagar antecipado pelo serviço tenho que esperar a boa vontade deles de implantarem os créditos em meu celular?
Agora estou aqui com um celular, um cartão de recarga PAGO sem poder usá-lo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso merece um trackback juntamente com o post abaixo. Veja nossa briga para comprar um.